O "DIA D" DO POLIVALENTE


      O ‘Dia D – Toda escola deve fazer a diferença’, mobilizou as 3.762 escolas da rede estadual mineiro, na última quarta-feira (04/07). Na ocasião, os educadores se reuniram para a elaboração do Plano de Intervenção Pedagógica da escola, a partir do desempenho dos estudantes no Programa de Avaliação da Alfabetização e no Programa de Avaliação da Rede Pública de Educação Básica.
    Para contribuir com a elaboração do Plano de Intervenção Pedagógica da escola, a Secretaria de Estado de Educação também vai a campo. Analistas educacionais e especialistas que atuam no Programa de Intervenção Pedagógica (PIP), na sede da SEE, visitarão as escolas. O mesmo trabalho será feito nas 47 Superintendências Regionais de Ensino, localizadas em todo o Estado. Ao todo, cerca de mil educadores vão contribuir na construção do plano pedagógico das escolas mineiras.
      Em nossa escola, o encontro foi muito produtivo e esclarecedor. Com os objetivos à vista, nossa meta está sendo traçada. 




 

 



 


 

 

 

 





 

Em busca das metas...










Um comentário:

  1. Parabéns a todos funcionários e alunos da EE Dr. Wladimir de Rezende Pinto pelas ações do Dia D.
    Aproveito também para parabenizar a iniciativa do blog da escola: Que aqui seja um local de divulgação das boas experiências e um registro de todo o trabalho realizado pela escola.

    Eliane dos Reis Dias
    Analista Educacional
    SRE de Varginha

    ResponderExcluir